Dissertações defendidas em 2022
Título: As artes de ser nas escrevivências de mulheres negras
Autoria: JANAIZE BATALHA NEVES
Título: PRÁTICAS DOCENTES EM TEMPOS DE PANDEMIA COVID19
Autoria: JULIANA ANDRADE LUND
Título: A virada afetiva do reconhecimento: por uma experiência de autorrealização na formação inicial de professores
Autoria: Juliana Marques de Farias
Título: A trajetória do curso Técnico em Vestuário e sua cultura escolar no CaVG em Pelotas/RS (1996 – 2001)
Autoria: KARINA GONCALVES CARDOZO
Título: A botânica nos impressos de educação e ensino primário gaúcho nos anos de 1951 a 1971
Autoria: LEIA BEATRIZ SELL
Título: A trajetória da professora Ruth Blank (1925-1982): contribuições para o ensino de arte em Pelotas-RS
Autoria: Liziane Nolasco Fonseca
Título: Políticas para a educação infantil: Análise do papel do poder público na oferta de vagas na perspectiva da implementação das creches domiciliares na cidade de Pelotas
Autoria: MIRIELE BARBOSA RODRIGUES
Título: “Dia por dia, milagre por milagre”|: Luteranismo e Educação de Surdos na Escola Especial Concórdia (1966-1996)
Autoria: WELITON BARBOSA KUSTER