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Teses defendidas em 2020

Título: Educação em direitos e defensoria pública: ausências e emergências no cotidiano de atendimento dos casos de família prestado às mulheres nas cidades de Santa Vitória do Palmar/RS e Manaus/AM
Autoria: Arion Escorsin de Godoy

Título: Conhecimentos linguísticos na Educação Infantil: as atividades de sensibilização fonológica como contributo para aquisição do Sistema Notacional Alfabético.
Autoria:  Carla Melissa Klock Scalzitti 

Título: Cinescrita das salas universitárias de cinema no Brasil.
Autoria: Cíntia Langie Araujo

Título: Estado Gerencial, BNCC e a Escola: o currículo com foco na Educação Escolar Quilombola em uma escola de ensino fundamental em Pelotas/RS.
Autoria: Cristiane Bartz de Ávila

Título: Sentidos do trabalho docente em meio às disputas por um projeto de escola pública: dilemas, desafios, entraves e possibilidades.
Autoria: Deise Ramos da Rocha

Título: Política de formação continuada de professores: identidade e trabalho docente em escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso.
Autoria: Edna Coimbra da Silva

Título: “Estudos com os cotidianos” no campo do currículo: as contribuições produzidas pelos pesquisadores brasileiros.
Autoria: Flaviana Demenech

Título: Qualificação docente: a autorregulação da aprendizagem em prol do ensino da escrita de textos.
Autoria: Glediane Saldanha Goetzke da Rosa

Título: A infância desvalida institucionalizada em Pelotas/RS: controle e ordenamento social nas páginas dos periódicos locais – décadas de 1910 a 1940.
Autoria: Jeane dos Santos Caldeira 

Título: O papel político do trabalho docente e a justiça social no Instituto Federal Farroupilha em tempos de educação neoliberal.
Autoria: Juliana Mezomo Cantarelli

Título: Políticas LGBT+ em sindicatos de trabalhadoras/es em educação.
Autoria: Luciano Pereira dos Santos 

Título: Criar com bandas: ritornelos do bacharelado em música popular da UFPel
Autoria: Marcelo Barros de Borba

Título: A Formação Continuada Docente nas Escolas em Tempo Integral na Rede Municipal de Ensino de São José (SC): uma Educação Integral é possível?.
Autoria: Nadja Regina Sousa Magalhães

Título: Educação em Serviços Penais: significações de uma política curricular em uma Escola de Governo.
Autoria: Stephane Silva de Araújo

Título:A performatividade e o trabalho docente na escola pública: concepções e alguns de seus efeitos.
Autoria: Susana Schneid Scherer

Título: Autorregulação para aprendizagem no campo da performance musical: problematizações e proposições desde a Teoria Social Cognitiva.
Autoria: Veridiana de Lima Gomes Krüger 

Publicado em 07/08/2020, na categoria Teses Defendidas.
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