Hospital Escola promove Brechó Solidário dias 9 e 10

O Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel) realiza, nos dias 9 e 10 de junho (quinta e sexta-feira), mais uma edição do Brechó Solidário. Roupas, calçados, acessórios, utensílios domésticos e uma infinidade de objetos são oferecidos a toda comunidade a preços acessíveis.

Esse Brechó é promovido pelo Grupo de Humanização e pela Liga Acadêmica de Cuidados Paliativos do HE. As doações para o Hospital Escola podem ser feitas diretamente nas portarias ou no Serviço de Ouvidoria (Rua Professor Araújo, 538). A Liga Acadêmica está recebendo doações na sede do PIDI (Rua Voluntários da Pátria, 1.523) ou no Serviço de Oncologia/Radioterapia (Faculdade de Medicina – Avenida Duque de Caxias, 250).

O Brechó será realizado nas antigas instalações do Serviço de Oncologia do HE (Rua Professor Araújo, 538 – entrada pela portaria principal), das 9h às 18h. Durante os dois dias os organizadores estarão também recebendo doações.

Com esta iniciativa todos saem ganhando: quem doa por fazer o bem, quem adquire as peças, e principalmente a população, que é a principal beneficiada com as melhorias feitas no único hospital de Pelotas 100% SUS.

Publicado em 08/06/2016, na categoria Notícias.