Sobre o Programa

Apresentação

As informações contidas neste site têm a finalidade apenas de ilustrar aplicações típicas no âmbito da UFPel e não necessariamente representam a situação real ou atual das estruturas apresentadas. O Programa de Pós-Graduação em Física (PPGFis) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), com sede no Prédio 15 do Instituto de Física e Matemática, oferece os …

Coordenação

As informações contidas neste site têm a finalidade apenas de ilustrar aplicações típicas no âmbito da UFPel e não necessariamente representam a situação real ou atual das estruturas apresentadas. Coordenador: Alexandre Diehl Coordenador Adjunto: Mario Lucio Moreira Secretaria: Vinícius Chagas Nunes (estagiário) Comissão de Pós-Graduação (CPG) Alexandre Diehl Coordenador Mario Lucio Moreira Coordenador Adjunto Fernando …

Regimento

As informações contidas neste site têm a finalidade apenas de ilustrar aplicações típicas no âmbito da UFPel e não necessariamente representam a situação real ou atual das estruturas apresentadas. I – DOS OBJETIVOS Art. 1 – O Programa de Pós-Graduação em Física da Universidade Federal de Pelotas, com sede no Departamento de Física dessa Universidade, …